The Warriors

Se você ainda não assistiu ao filme The Warriors, muito provavelmente já deve ter pelo menos ouvido falar, por algum amigo, que deveria fazê-lo imediatamente.

O trabalho lançado em 1979 e dirigido por Walter Hill mostra a Nova York da época com guerra intensas entre gangues que tentam controlar a cidade.

Quando um líder respeitado por todas elas tenta unir as gangues em uma reunião para tomar conta da cidade contra a polícia, leva um tiro, é morto, e a gangue The Warriors é culpada falsamente pelo disparo.

De acordo com notícia do site Deadline, The Warriors irá ganhar uma adaptação para a televisão no formato de uma série com episódios de uma hora de duração, e os responsáveis são Joe e Anthony Russo (Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil).

A adaptação irá “honrar o filme original e adicionar uma marca própria de sujeira, sexo e violência,” e os irmãos Russo irão trabalhar com o roteirista Frank Baldwin, e serão os responsáveis pela direção do episódio piloto.

A série foi encomendada pela Paramount TV e o serviço Hulu.

LEIA: Elenco de The Warriors se reúne e pega o último trem Q para Coney Island

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!