Como havíamos noticiado, o Descendents virá ao Brasil em Dezembro, a princípio para apresentação única em São Paulo.  Após os ingressos online esgotarem rapidamente, a produção do evento comunicou que o show, que antes aconteceria no Carioca Club, passou para o Tropical Butantã, também na capital paulista.

A apresentação está marcada para o dia 3 de dezembro e o novo local escolhido tem capacidade para 2.500 pessoas. De acordo com a Solid Music Entertainment, responsável pela vinda do Descendents, uma segunda data só será pensada quando todos esses ingressos forem vendidos.

Confira os detalhes sobre a troca:

Ingressos:

Aos que compraram online (seja pela PixelTicket ou pela G2) NÃO é necessária NENHUMA troca pela alteração do endereço (tendo em vista que o importante é o QRcode com suas informações pessoais), aos que efetuarem as suas compras (física e online) a partir de agora, o endereço e local já estão atualizados.

Venda física:

As vendas físicas permanecem conforme antes, programada para Sexta-feira (8 de Julho, às 11:30 da manhã no horário de Brasilia) com limite de 5 ingressos por pessoa. Teremos 1/2/3º lotes disponíveis para pista e camarote. O pagamento na loja será somente em dinheiro.

Online:

As vendas online voltarão a ficar disponíveis também na Sexta-feira (8 de Julho, às 11:00 da manhã no horário de Brasilia). Será aberto o 3º Lote de PISTA e CAMAROTE, pelo site da PixelTicket.

descendents-no-brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!