Bon Iver

Muitos artistas têm elogiado a Apple Music, inclusive alguns até liberam seus álbuns lá antes de outras plataformas como o Spotify, mas esse não é o caso de Justin Vernon.

O vocalista do Bon Iver expressou seu desgosto ao serviço em uma série de tweets, onde o chama de “horrível” e diz que a empresa avacalhou com a experiência de ouvir músicas.

A Apple deixou de ser inovadora, ‘plug & play’, e a melhor maneira de experimentar a música e gerenciar seus arquivos para [se tornar], literalmente, uma plataforma horrível… Eles permitem que a comercialização da Apple Music fique no caminho de fazer um produto fácil, simples e bonito de se usar.

Durante o lançamento da Apple Music no ano passado, Justin também foi ao Twitter para meter o pau na plataforma e enaltecer o Spotify, que parece ser seu serviço de streaming favorito. Em um dos tweets, o frontman do Bon Iver disse desejar que “pessoas que tem poder o usem para fazer coisas melhores”, e também xingou muito as atualizações do iTunes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!