Você com certeza já deve ter visto algum comercial na TV que alerte sobre os perigos de beber e dirigir, mas um que tenha Han Solo como protagonista é novidade.

Um fã da franquia Star Wars usou imagens do anti-herói nos filmes da trilogia clássica para montar uma hilária propaganda, onde o personagem interpretado por Harrison Ford sai da cantina de Mos Eisley trançando as pernas ao lado do parceiro Chewbacca e resolve pilotar sua famosa Millennium Falcon. A narração da brincadeira diz, “Amigos não deixam amigos beber e dirigir”, e o final é bem trágico.

Confira:

Filme de Han Solo

E falando no icônico personagem, Solo ganhará um longa só dele em 2018, que faz parte de uma série de spin-offs da franquia Star Wars. O ator escolhido para interpretar o jovem Han é Alden Ehrenreich, e a notícia mais recente sobre o filme é que o roteiro, feito por Lawrence Kasdan, é um dos melhores da série. Outro spin-off a ser lançado em breve é Rogue One, que se passa antes dos acontecimentos do Episódio IV: Uma Nova Esperança, e você pode ver o primeiro trailer logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!