O Arctic Monkeys lançou seu último e bem sucedido disco em 2013, AM, que ficou no topo das paradas e já vendeu mais de 500 mil cópias nos EUA desde então.

Após uma extensa turnê, os caras tiraram merecidas férias e Alex Turner aproveitou para voltar com o seu projeto ao lado de Miles Kane, o The Last Shadow Puppets e lançou o bacaníssimo Everything You’ve Come to Expect em Abril deste ano.

Em recente entrevista à Radio X, Alex respondeu que “ainda não há” planos de voltar ao estúdio com o Arctic Monkeys. E depois continuou, “Haverá um novo álbum em algum ponto. Vamos ver. Sem pressa.

O The Last Shadow Puppets tocou no fim de semana passado no Glastonbury e fez um cover incrível de “Moonage Daydream” para homenagear o ícone David Bowie, assista aqui.

Enquanto isso, o baterista Matt Helders juntou-se a Josh Homme, Troy Van Leeuwen e Dean Fertita para sair em turnê com o icônico Iggy Pop, em suporte ao novo lançamento do cantor, Post Pop Depression.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!