Se cuida, menino!

Apenas algumas semanas após uma cirurgia no pescoço, e ainda usando um colar cervical, Corey Taylor levou um dolorido tombo durante uma apresentação do Slipknot na última Quarta-feira (29).

Ao tentar subir em uma caixa de som na ponta do palco, o frontman acabou se desequilibrando e caiu no chão de costas. Os fãs presentes no show que rolou em Georgia ficaram preocupados e demonstraram apoio ao vocalista nas redes sociais, mas o cara já tranquilizou: está bem e a turnê segue firme e forte.

Haha, não se preocupem, eu estou bem! Eu ACHO que aquele tombo já me valeu por anos, haha! MERDA, como doeu – mas MERDA, que público! Vejo vocês em breve!

Corey Taylor foi proibido pelo seu médico de bater cabeça e pular muito durante as apresentações, mas parece que não falou nada sobre subir em caixas de som…

O Slipknot está em turnê conjunta com Marilyn Manson pela América do Norte, e em Setembro vai ser um dos headliners do Ozzfest Meets Knotfest, a união do festival da banda com o de Ozzy Osbourne.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!