Tegan and Sara participam de programa de TV

Trabalhando na divulgação de Love You to Death, seu novo disco, Tegan and Sara estiveram no programa de TV Charlie Rose na noite da última terça-feira (28).

Além de uma longa entrevista comentando sobre tudo que aconteceu até hoje em sua carreira, a dupla ainda apresentou versões acústicas das novas faixas “Boyfriend” e “Stop Desire”. O vídeo pode ser assistido na íntegra ao fim desta publicação.

Vale ressaltar que em outras entrevistas as garotas já haviam falado sobre as mudanças que sua sonoridade tinha sofrido. Conversando com a revista Time, Sara entrou nesse assunto e falou sobre como elas deixaram de lado as guitarras em seus trabalhos mais recentes:

Não uso mais guitarras. EU não uso! Não estou fazendo uma declaração dizendo “guitarras estão mortas!”. Simplesmente há muito tempo não tenho pensado nela em termos de composição. Nós ainda vamos tocar guitarra nos shows durante as músicas antigas, mas, em geral, estou me afastando dela. Se a guitarra se tornar algo que usamos em um show ao vivo, ela vai ser usada de uma maneira muito diferente.

Tegan and Sara fazem agora uma série de shows na Austrália e Ásia e, em seguida, partem em uma extensa turnê nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!