A família Cobain está mais uma vez nos holofotes, e desta vez por uma motivo nada legal.

A última notícia é que Isaiah Silva, marido de Frances Bean, foi sequestrado e roubado por um homem chamado Sam Lutfi, ex-empresário de Courtney Love. O cara já havia sido acusado de drogar e abusar emocionalmente da cantora Britney Spears em 2007, durante a fase em que a popstar estava passando por momentos difíceis com sua saúde mental.

Segundo a polícia de Los Angeles, Isaiah foi abordado durante a madrugada do dia 3 de Junho por Lufti e um comparsa, que roubaram seu celular e outros pertences, culminando em um prejuízo de 3 mil dólares.

Frances Bean está em processo de divórcio com Silva, e sites de notícia reportaram que a artista plástica e filha de Kurt Cobain teve de ser escoltada pela polícia ao retirar seus pertences da casa que dividia com o marido. Os dois teriam se agredido durante uma briga, que pode ou não ter sido sobre os bens de Frances. Noticiamos aqui que ela tem intenção de proteger a herança do pai ao se separar do parceiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!