o ator david tennant leu alguns comentários

Na semana passada, ocorreu um referendo para decidir se o Reino Unido sairia da União Europeia, e com 52% dos votos a favor, foi decidido que a Grã Bretanha é agora independente.

Coincidentemente, Donald Trump visitou a Escócia no mesmo dia e parabenizou o país por ter votado a favor da saída da UE, quando na verdade, os escoceses e os norte irlandeses votaram contra. Assim que Trump publicou isso em seu twitter, várias pessoas começaram a xingar o candidato a presidência dos Estados Unidos com todo o “charme” escocês.

Para dar vida à esses tweets, Samantha Bee, apresentadora do talk show americano Full Frontal with Samantha Bee, recrutou nada mais, nada menos que o incrível ator David Tennant para ler as respostas com o característico sotaque escocês. Assista!

David Tennant

David Tennant já fez vários trabalhos na TV, cinema e teatro e é mais notoriamente conhecido por ser o “Décimo Doutor” do seriado Doctor Who, e recentemente viveu o papel de Kilgrave, vilão de Jessica Jones, seriado da Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!