Mastodon em dobro: próximo disco da banda pode ser duplo

Líder do grupo revelou que foi o responsável por uma das partes, enquanto os outros membros estão compondo a outra

mastodon

Um é bom e dois é melhor ainda.

O guitarrista e vocalista do Mastodon, Brent Hinds, deu uma declaração bem animadora aos fãs da banda. Segundo Brent, o sucessor do ótimo álbum Once More ‘Round the Sun (2014) pode ser um disco duplo, e uma das partes será feita “só” por ele. Leia o que o cara falou abaixo:

[O disco] está caminhando para ser um álbum duplo. Um deles é o que escrevi e gravei com Brann [Dailor] e Troy [Sanders] durante as sessões do “Once More ‘Round the Sun”. Minha parte é chamada “Cold Dark Place”, e tem a ver com um rompimento desagradável que eu passei. Eu escrevi uma música melancólica muito escura, bonita, assustadora, funky, etérea, e que também soa como os Bee Gees um pouco (risos).

Como se isso já não bastasse, os outros membros da banda ainda estão escrevendo a segunda parte sem Brent, e ele nem ouviu nada do material ainda. Apesar disso, o líder do Mastodon disse que vai sim incluir alguns elementos seus no outro disco, e que fará isso usando uma “máscara de lobisomem e tocando uma Flying V”.

Vale lembrar que o vocalista está em um projeto muito legal ao lado do líder do Alice In Chains e membros do The Dillinger Escape Plan e The Mars Volta, o supergrupo Giraffe Tongue Orchestra. Clique aqui para saber mais e ouvir a primeira música de trabalho dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!