David Bowie na CBS

Mais um item inusitado de um ícone da música foi a leilão, e dessa vez a “vítima” foi uma mecha de cabelo do saudoso David Bowie.

O item, que estava em posse de um ex-funcionário do museu de cera Madame Tussauds, foi vendido em uma audição de Los Angeles por $18,750 dólares (aproximadamente 64 mil reais). O antigo dono da mecha revelou que a usou para reproduzir o boneco de cera de Bowie em 1983, e guardou com carinho o artefato desde então.

No mesmo leilão, a icônica guitarra Yellow Cloud de Prince também foi vendida, e pela pequena bagatela de $137,500 dólares (em torno de 460 mil reais). O instrumento foi usado pelo cantor em gravações do começo da carreira e algumas apresentações ao vivo, e seu feliz comprador foi Jim Irsay, dono do time de futebol americano Indianapolis Colts.

Bowie faleceu em Janeiro deste ano em decorrência de um câncer, e Prince nos deixou em Abril, após uma overdose acidental de remédios. Ambos os artistas foram recentemente homenageados nos palcos do festival Glastonbury, e você pode ver as fotos clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=FMM3V9ajIC8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!