Ex-presidente Bush reage a vídeo de Kanye West no qual aparece nu

Taylor Swift e Chris Brown também responderam ao videoclipe

Há alguns dias, Kanye West divulgou o polêmico videoclipe da música “Famous”, que traz bonecos de cera representando celebridades nuas em uma enorme cama. Uma dessas pessoas é o ex-presidente americano George W. Bush e, segundo o site TMZ, seu representante se pronunciou a respeito e ainda tirou um sarro:

Caso alguém ainda esteja com dúvida, aquele não é o Presidente Bush. Ele está muito mais em forma do que aquilo.

Outro famoso a se manifestar foi o cantor Chris Brown, que publicou no Instagram uma imagem do vídeo com a legenda “por que um pedaço do meu bumbum ficou aparecendo nessa réplica de cera? Esse cara é louco. Talentoso, mas louco.” Entretanto, nem todos mantiveram o bom humor diante da situação. De acordo com o site The Hollywood Life, a cantora Taylor Swift não gostou nem um pouco e estaria disposta a entrar na justiça contra o rapper, como o próprio já devia esperar.

Além dos citados, outros famosos que aparecem no clipe, além do próprio Kanye West, são Donald Trump, Anna Wintour, Rihanna, sua esposa Kim Kardashian, Ray J., Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby.

Kanye West - Famous

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!