Aconteceu na noite de domingo, 26 de Junho, o Black Entertainment Television (BET) 2016, que além de uma apresentação surpresa e arrebatadora da música “Freedom”, parceria de Beyoncé e Kendrick Lamar, contou com várias homenagens ao astro do pop Prince, que morreu em Abril desse ano.

Nomes como The Roots, Janelle Monáe, Maxwell, Jennifer Hudson, Erukah Badu, Stevie Wonder, Tori Kelly, Bilal e Sheila E., parceira de Prince, foram alguns dos que prestaram homenagens ao artista. The Roots, Erika Badu e Bilal cantaram “The Ballad Of Dorothy Parker” e “The Beautiful Ones”. Steve Wonder e Tori Kelly apresentaram “Take Me With U”, e Jennifer Hudson cantou “Purple Rain”, o maior single de Prince.

Maxwell apresentou uma combinação de seu single “Lake by the Ocean” com “Nothing Compares 2 U”, enquanto Janelle Monáe fez um medley de “Delirious”, “Kiss”, “Pop Life” e “I Would Die 4 U”. Sheila E., que estava programando tocar com D’ Angelo, que não pôde ir à premiação, concluiu a noite sozinha com um medley final de “Housequake”, “Erotic City” e “Let’s work”.

Abaixo você confere alguns trechos da ótima homenagem:

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!