Matthew McConaughey quer voltar a atuar em “True Detective”

Ator diz que sente falta de interpretar seu personagem no seriado

matthew mcconaughey gostaria de voltar a interpretar rust cohle, de

O ator vencedor do Oscar Matthew McConaughey disse em recente entrevista que gostaria de reviver seu brilhante papel em True Detective, o personagem Rust Cohle. Ao The Rich Elsen Show, Matthew disse:

Cara, eu sinto falta do Rust Cohle. Sinto falta de assisti-lo nas noites de domingo. Sinto falta de True Detective nas noites de domingo. Eu era um homem feliz nos seis meses que gravamos… Mas sim, eu voltaria [a fazer True Detective]. Já conversei com o Nic [Pizzolatto, criador da série] sobre isso. Teria de ser no contexto certo.

McConaughey ainda falou que o tabu sobre os atores de cinema que fazem seriados diminuiu bastante. “Na verdade estamos tendo dramas de qualidades bem melhores hoje em dia. Às vezes até melhor que no cinema.” Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

True Detective

Após o enorme sucesso da primeira temporada, em 2014, com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a segunda temporada, que teve outra história e Colin Farrell e Vince Vaughn como protagonistas, não teve a mesma resposta de público e crítica.
Uma terceira temporada ainda não foi confirmada pela HBO, mas torcemos para que seja, ainda mais se tivermos novamente Rust Cohle nas telas!

https://www.youtube.com/watch?v=mXG1netn9_g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!