Adele finalmente disponibiliza “25” no Spotify e Apple Music

Após relutar contra plataformas, a cantora finalmente se rendeu

Chegou o disco voador! Depois de avisar que não disponibilizaria seu álbum em serviços de streaming – mesmo tendo soltado alguns singles – a cantora Adele finalmente colocou 25 na íntegra no Spotify e Apple Music.

O disco foi liberado a meia-noite de hoje (24) e a notícia chegou lá da Oceania, pois os primeiros a ouvirem o disco pelas plataformas foram os neo-zelandeses e australianos, que estão algumas horas a nossa frente. Durante a divulgação do trabalho, Adele deixou claro que não curte muito essa história, revelando que não usa nenhuma plataforma.

Eu não uso streaming. Eu compro as músicas. Eu faço download, e depois compro a cópia física apenas para compensar o fato de que alguém, em algum lugar, não fez isso. É um pouco descartável, o streaming… E eu sei que isso é o futuro, mas não é a única maneira de consumir música. Eu não posso jurar lealdade a algo que eu não sei como me sinto sobre ainda.

Apesar de ter um bom argumento, ainda é muito legal ver que a cantora se juntou ao time de artistas que se entregaram ao serviço, como o Radiohead também fez, e facilitaram o acesso de suas músicas aos fãs.

Sem mais delongas, ouça 25 abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!