Adele finalmente disponibiliza “25” no Spotify e Apple Music

Após relutar contra plataformas, a cantora finalmente se rendeu

Chegou o disco voador! Depois de avisar que não disponibilizaria seu álbum em serviços de streaming – mesmo tendo soltado alguns singles – a cantora Adele finalmente colocou 25 na íntegra no Spotify e Apple Music.

O disco foi liberado a meia-noite de hoje (24) e a notícia chegou lá da Oceania, pois os primeiros a ouvirem o disco pelas plataformas foram os neo-zelandeses e australianos, que estão algumas horas a nossa frente. Durante a divulgação do trabalho, Adele deixou claro que não curte muito essa história, revelando que não usa nenhuma plataforma.

Eu não uso streaming. Eu compro as músicas. Eu faço download, e depois compro a cópia física apenas para compensar o fato de que alguém, em algum lugar, não fez isso. É um pouco descartável, o streaming… E eu sei que isso é o futuro, mas não é a única maneira de consumir música. Eu não posso jurar lealdade a algo que eu não sei como me sinto sobre ainda.

Apesar de ter um bom argumento, ainda é muito legal ver que a cantora se juntou ao time de artistas que se entregaram ao serviço, como o Radiohead também fez, e facilitaram o acesso de suas músicas aos fãs.

Sem mais delongas, ouça 25 abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!  

Comentários