Star Wars: Darth Vader é confirmado em “Rogue One”

Filme precede os acontecimentos da trilogia clássica da franquia Star Wars.

O Sith Lord original está de volta! A Entertainment Weekly divulgou uma matéria recentemente com detalhes do filme Rogue One: A Star Wars Story, e dentre eles está a aparição de Darth Vader. Sim, o icônico personagem estará de volta na mais nova produção da épica franquia cinematográfica.

O enredo do filme vê um bando de combatentes rebeldes rastreando planos para a Estrela da Morte, algo que vimos na trilogia original de Star Wars. A arma do tamanho do planeta era projeto de estimação de Vader, então vê-lo novamente não é uma surpresa total. Ainda assim, é bom finalmente ter a informação depois de meses de especulação.

Após publicar sobre o retorno do personagem, a EW divulgou nessa quarta-feira que James Earl Jones foi confirmado para dublar novamente o lendário vilão. Ele foi responsável por dar voz a Vader na trilogia original da franquia, e hoje tem 85 anos.

De acordo com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sua aparição será de forma moderada, mas terá uma grande participação em um momento chave e estratégico.

Rogue One: A Star Wars Story

No final de Maio uma notícia deixou muitos fãs da franquia Star Wars preocupados. Isso porque foi divulgado que o longa Rogue One: Uma História Star Wars passaria por refilmagens. Na época, a notícia que circulou foi que 40% do filme seria refeito, pois os executivos da Disney não haviam ficado satisfeitos com o primeiro resultado visto. A boa nova é que isso não passou de um falso rumor, apesar de realmente o longa ter de passar por algumas refilmagens já previstas para acontecer.

O ator Mads Mikklensen (Hannibal) declarou que o projeto não sofrerá mudanças, tranquilizando os fãs. Foi confirmado, inclusive, que na história ele interpretará o pai de Jym Erso (Felicity Jones).

Rogue One estreia no dia 15 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!