Lançamento exclusivo: conheça a banda Morfina e ouça o single “Seu Amor”

Veja vídeo exclusivo de divulgação do single do disco Farta Evanescente, primeiro da banda

Morfina_Lançamentos-Exclusivos

A gente sempre diz por aqui que você precisa prestar mais atenção no rock nacional, porque a nossa música cada vez mais cresce, se desenvolve e mostra novas nuances, ao mesmo tempo que trazemos indicações para cá, para te ajudar a participar desse movimento e conhecer o que de melhor a nossa música tem produzido.

Hoje a gente apresenta uma dupla de Maceió que você precisa acompanhar. São Igor Peixoto e Reuel Albuquerque, ou o viciante Morfina, banda que está trabalhando no lançamento de seu primeiro disco, Farta Evanescente. Os garotos são colegas da faculdade de arquitetura que começaram a perceber que faziam boas músicas juntos. Assim, a Morfina começou a nascer, despretensiosa, com demos de músicas gravadas pelo celular e enviadas um para o outro no aparelho. Quando uma música era boa o suficiente, a dupla a completava, em casa mesmo, do jeitinho que tem que ser quando você é independente e quer deixar as coisas do seu jeito.

“Não queríamos atrapalhar a criatividade com a pressão de estar dentro de um estúdio, pagando por aquela hora, acho que não atingiríamos o resultado que queríamos se fosse de outra forma”, conta Reuel em release oficial de divulgação.

Assim as 12 faixas de Farta Evanescente nasceram, com uma boa dose de rock alternativo, indie, folk e, porque não? algumas programações eletrônicas. Se você gosta de Silva, de Troco em Bala e de Mutantes, capaz que você curta muito esses moços!

O disco Farta Evanescente tem lançamento confirmado para o próximo dia 2 de Julho, no Pub Fiction, em Maceió. Clique aqui para confirmar sua presença no evento e veja os garotos de perto. Abaixo, veja um dos vídeos de divulgação do trabalho, em que a dupla faz uma releitura acústica do primeiro single “Seu Amor”, mais um lançamento exclusivo TMDQA! O canal do YouTube dos moços revelará nas próximas semanas mais duas canções, no mesmo formato, para quem quer aproveitar também o disquinho na base da voz e violão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!