Filhos do grunge: Wolf Alice já está preparando novo álbum

Banda revelou planos para o sucessor de "My Love Is Cool" em entrevista

Wolf Alice

Boa noticia para os que caíram nas graças do Wolf Alice – banda nova, mas já celebrada como uns dos maiores nomes do rock alternativo mundial.

O quarteto formado por Ellie Rowsell e companhia vem fazendo muito barulho desde o ano passado, com seu disco de estreia My Love is Cool. A recepção, tanto da crítica quanto do público, foi tão positiva que alguns mais animados chegaram a classificá-los como uma espécie de “salvadores do grunge”.

Exageros à parte, fato é que a banda atraiu a todos os olhares e agora se prepara para mostrar a que veio, com seu famigerado “teste do segundo disco”. Em plena divulgação da nova versão em box do disco de estreia, eles deram sinais de que já estão pensando em um sucessor para My Love Is Cool.

Nós estamos pensando nisso sim, já temos algumas coisas guardadas. […] Eu acho animador, ouvir os sons iniciais – e isso não quer dizer de maneira nenhuma que nós já temos músicas novas – apenas temos uns esboços ruins no momento, mas estamos animados! […] A gente já tá tocando essas últimas músicas há tempo demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!