Beyoncé libera clipe de “Sorry” no Youtube
 

Lançado originalmente dentro do Lemonade, na última quarta-feira (22) Beyoncé liberou o clipe de “Sorry” no YouTube. A decisão foi tomada já que agora a faixa é oficialmente o segundo single do álbum.

O vídeo, dirigido por Dikayl Rimmasch, mostra a cantora com uma pintura corporal inspirada no grupo étnico yoruba e ainda conta com a participação de Serena Williams. Em uma recente entrevista a esportista comentou a experiência:

Ela me disse que só queria que eu dançasse. Tipo, apenas para ficar realmente livre e dançar como se ninguém estivesse olhando e colocando tudo para fora. Não foi fácil no começo, mas depois melhorou. […] Achei essa canção em particular realmente forte, e também foi muito divertido ao mesmo tempo.

A Lemonade de Beyoncé

Lemonade foi lançado de surpresa no dia 23 de Abril, junto de um especial de uma hora da HBO, e exclusivamente no serviço de streaming TIDAL. O disco conta com participações especiais de Jack White, James Blake, Kendrick LamarThe Weeknd e até indiretamente de Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend.

Além de falar sobre os problemas de um casal e a seguinte superação, o registro também levante questões raciais e de empoderamento feminino.

A turnê de promoção, intitulada Formation World Tour, já começou e você pode clicar aqui para saber mais sobre o primeiro show, que teve até cover de Prince. Ainda não há notícias sobre uma possível passagem da turnê pelo Brasil, portanto fique ligado no TMDQA!.