Baby do Brasil, Sergio Mendes e Rogério Flausino lançam a inédita “Se Ligaê”

Faixa foi disponibilizada nas principais plataformas de streaming no último dia 10

É em clima de Olimpíadas que a Musickeria liberou, no último dia 10, uma parceria inédita entre três grandes nomes da música brasileira: Baby do Brasil, Sergio Mendes e Rogério Flausino.

Composta por Pretinho da Serrinha, Rogê e Leandro Fab, a canção foi criada para traduzir “a força do povo brasileiro que, mesmo diante dos obstáculos, segue de cabeça erguida”. “Se Ligaê”, como foi batizada, já se encontra nos principais serviços de streaming e rádios do país e pode ser conferida ao final desta publicação, assim como os bastidores da gravação.

“Imaginamos uma música com uma mensagem positiva e para cima, que valorizasse o brasileiro, que é o melhor que temos no país. Convocamos um grande time de compositores e artistas para chegar a esse resultado, que representasse as diferentes gerações e gêneros da nossa música”, conta Luiz Calainho, um dos sócios da agência que transforma música em plataforma de conteúdo para marcas, ao lado de Afonso Carvalho e Flavio Pinheiro.

Segundo Baby, a escolha de Sergio Mendes como um dos parceiros na faixa foi essencial. “O Sergio não podia deixar de estar nesse projeto e foi uma grande sacada ter a colaboração dele nessa mistura bem internacional, embora brasileiríssima”.

A artista ainda revela que vê em “Se Ligaê” um modo de motivar o Brasil. “Três pessoas distintas para atingir um Brasil que é altamente criativo e receptivo. Garra, ousadia, musicalidade e alegria. Entramos nesse momento gritando ‘se ligaê’ porque agora é o momento da alegria em cima de qualquer problema. Alegria para a galera!”

O projeto ainda contará com um clipe da faixa, dirigido por Bruno Murtinho, que já trabalhou com nomes como O Rappa, Legião Urbana, Alcione e Paralamas do Sucesso, ainda sem data oficial de lançamento.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!