Novos vídeos: Bat for Lashes, Dinosaur Jr, Bush e Anthrax

Bandas divulgam seus mais recentes clipes musicais

Bat for Lashes, Dinosaur Jr, Bush e Anthrax lançam novos vídeos

Bat for Lashes

O Bat for Lashes, nome que Natasha Khan escolheu para seu projeto, irá lançar seu novo disco, The Bride, no dia 1 de Julho e recentemente lançou um vídeo ao vivo fazendo cover de “We’ve Only Just Begun” do The Carpenters. Natasha sempre citou o grupo como uma de suas grandes influências e já vinha tocando a música há algum tempo, mas agora resolveu lançá-la em uma gravação profissional.

Fazemos um cover da música “We’ve Only Just Begun” do The Carpenters e tem essa piada de que, quando tocamos ao vivo, criamos a banda cover mais triste da história porque pegamos todas as músicas e deixamos extremamente tristes, mas essa em particular está realmente próxima ao meu coração porque quando eu era pequena, eu tinha de ficar com a minha babá e era um pouco assustador. Eu não gostava muito dela, mas ela morava nessa casa que não havia mudado em nada desde os anos 1960, então tinha aqueles carpetes cor de ferrugem e vários quadros com garotas de olhos grandes e papel de parede floral. [Quando eu morava lá], eu subia as escadas e ficava escutando o The Very Best of Carpenters repetidas vezes e cantava em frente ao espelho. [Agora] eu toco no piano, e é uma versão mais lenta muito empoeirada e com uma guitarra encurvada, e tem se saído muito bem. Não consigo superar a voz da Karen Carpenter, mas eu adoro cantar suas palavras e melodias.”

Dinosaur Jr

dinosaur jr lança novo videoclipe para "tiny"No dia 5 de Agosto, o Dinosaur Jr lança o seu décimo primeiro álbum da carreira, intitulado Give a Glimpse of What Yer Not e agora liberou o videoclipe do single “Tiny”, onde mostra o vocalista J Mascis, entre outras coisas, andando de skate com seu cachorro. Assista abaixo:

capa do disco "give a glimpse of what yer not" do dinosaur jr1. Goin Down
2. Tiny
3. Be a Part
4. I Told Everyone
5. Love is..
6. Good to Know
7. I Walk for Miles
8. Lost All Day
9. Knocked Around
10. Mirror
11. Left/Right

Bush

bush lança vídeo de "people at war" em homenagem ao dia mundial do refugiadoEm homenagem ao Dia Mundial do Refugiado, que aconteceu na segunda-feira (20/06), o Bush lançou o emocionante videoclipe de “People At War”. O vídeo foi feito em parceria com a People.com e a UN Refugee Agency (Agência da ONU Para Refugiados) e dirigido por Jesse Davey.

O vocalista Gavin Rossdale disse que o videoclipe foi feito para deixar todos cientes sobre este grave problema dos refugiados pelo mundo todo. “Essas são pessoas que são forçadas a fugir de suas casas pelo medo da violência, perseguição e morte. Por favor, acesse o site www.unhcr.org/bush e assine a petição #WithRefugees e fique ao nosso lado enquanto pedimos aos governos para trabalharmos juntos para ajudar.

O último disco do Bush foi o Man on the Run, lançado em 2014.

Anthrax

anthrax lança lyric video para "zero tolerance"O Anthrax, que lançou seu novo disco, For All Kings, em Fevereiro deste ano, disponibilizou o lyric video para a música “Zero Tolerance”. O disco estreou em 9º lugar no top 200 da Billboard, com 34 mil cópias vendidas nos Estados Unidos.

A banda atualmente está em turnê divulgando o novo trabalho e em Setembro fará uma série de shows com com o Slayer e o Death Angel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!