Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido – vídeo

Através de sensor, o modelo All Wah reproduz efeito do pedal na guitarra

Para a alegria dos músicos que são fãs dos famosos produtos da Converse All Star, a marca acaba de lançar um tênis com pedal wah-wah embutido na sola. O modelo Chuck Taylor All Wah substitui o potenciômetro encontrado em um pedal padrão com uma fita metálica que envia dados quando o usuário dobra o pé.

A versão do protótipo, desenhado pela Critical Mass em 2013, conectava a guitarra diretamente em tomadas de entrada e saída, mas a versão final criada pelo Cute Circuit faz a ligação sem fio via bluetooth, permitindo ao usuário aumentar e adicionar o efeito em qualquer guitarra sincronizada.

O All Wah funciona como um amplificador tradicional, mas também pode ser ligado a um Mac ou iPhone. Ainda não foram divulgados detalhes sobre quando o produto estará disponível nas lojas. Abaixo você confere um vídeo demonstrativo e também J Mascis, do Dinosaur Jr., testando o novo produto.

https://www.youtube.com/watch?v=BkF7Mq1ZUR0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!