Está tudo bem: Travis Barker (blink-182) e Tom DeLonge ainda se falam

Ex-colegas de banda andaram trocando tweets e ainda se falam normalmente

Parece que as coisas estão melhorando entre os integrantes e o ex-integrante do blink-182. Na noite de Terça-feira (21), Tom DeLonge mandou um “oi” ao baterista Travis Barker, e logo em seguida foi respondido, mostrando que os dois ainda se conversam apesar do rompimento com o trio.

Os tweets vêm após uma entrevista cedida pelo grupo à revista Rock Sound, onde Barker declarou ainda falar normalmente com o ex-guitarrista e ter um relacionamento “de namorados”. Leia:

Eu conversei com o Tom [sobre isso] esses dias mesmo, e ele ficava falando: ‘Bom, você nunca me ligou de volta.’ Aí eu respondia, ‘Ai meu Deus’. É como se fosse minha namorada. Ele sabe exatamente por que eu não liguei o tanto quanto deveria, ou ele não me ligou o suficiente, ou o Mark não ligou – tanto faz – você apenas não sabe, mas não estava rolando e havia uma desconexão. Ele vivia longe da gente, tipo umas três horas de viagem.

Por outro lado, o baixista Mark Hoppus não vê ou fala com Tom há mais de um ano e meio, e ainda declarou que a saída do músico o pegou de surpresa, apesar dos estranhamentos que o trio vinha enfrentando.

Recentemente, DeLonge revelou que o motivo do adeus foi uma questão de “segurança nacional”, pois está trabalhando em projetos ultra-secretos com o governo americano. Já Matt Skiba, guitarrista e vocalista do Alkaline Trio que substituiu Tom, revelou o que achou de tomar o posto do cara e ainda se o imita durante as apresentações. Leia mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!