badbadnotgood

BadBadNotGood

O BadBadNotGood é um dos projetos mais interessantes a surgir nos últimos anos. Inicialmente conhecidos pelas reinvenções de músicas de hiphop, indie e eletrônica nos diversos estilos do jazz, a cada álbum os caras mostram que são um dos grupos mais talentosos pro aí (caso você tenha interesse, o Guilherme Guedes fala mais sobre eles no Faixa Título).

Dito isso, esses dias eles lançaram uma nova faixa, intitulada “Lavender”, que conta com a participação do talentosíssimo Kaytranada. A faixa faz parte do novo disco do BadBadNotGood, IV, que será lançado no dia 8 de Julho.

Vanna

vanna-musicas

 

A banda de post-hardcore Vanna lançou seu novo single, “Mutter”, semana passada. Ela fará parte de um disco intitulado All Hell, que será lançado no dia 8 de Julho pela Pure Noise Records.

Useless ID

useless-id-musicas

Os caras do Useless ID estão prestes a lançar o álbum State is Burning, previsto para o dia 1º de Julho. O segundo single do disco, “Land of Idiocracy”, foi disponibilizado pelo grupo através da gravadora Fat Wreck.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!