Arin Ilejay do Avenged Sevenfold

Entre os anos de 2011 e 2015 o baterista Arin Ilejay foi o responsável pelas baquetas do Avenged Sevenfold, mas no ano passado recebeu uma má notícia.

Ao que tudo indica, sem muitas explicações, ele foi chutado do grupo e agora o músico falou a respeito em uma entrevista com a Rolling Stone.

Em uma matéria sobre a banda Islander, onde Arin está hoje, a revista conta que o cara se encontrou com seu novo lar em um festival por conta do baixista Fieldy, do KoRn, que os apresentou, já que todos são devotos da mesma religião.

O Islander passou por uma série de mudanças na formação e o vocalista Mikey Carvajal disse que sempre brincava com Arin, dizendo que quando precisasse de um baterista, iria ligar. Ao ficar sabendo das notícias no A7X, o fez.

Sobre a saída da sua banda anterior, Arin falou:

Eu fiquei completamente chocado e assustado quando Synyster Gates [guitarrista do Avenged Sevenfold] me ligou para dizer que havia acabado. Eu fiquei tipo ‘Oh meu Deus! Minha esposa está grávida. Como irei sustentar a minha família agora?’

No dia 5 de Agosto o grupo irá lançar seu primeiro disco com Arin na bateria, Power Under Control, e vale sempre lembrar que em 2013 o grupo lançou um EP chamado Pains, elogiadíssimo e comparado ao disco de estreia do próprio KoRn.

No trabalho, H.R. do Bad Brains aparece como convidado nos vocais.

O novo baterista do Avenged Sevenfold é Brooks Wackerman, ex-Bad Religion.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!