Christina Aguilera

A cantora Christina Aguilera pegou muita gente de surpresa ao lançar uma faixa inédita nessa madrugada. Trata-se da balada “Change”, dedicada às vítimas do massacre ocorrido numa boate gay em Orlando, no último sábado.

popstar co-escreveu a faixa ao lado dos compositores Fancy Hagood Flo Reutter. O site oficial da artista postou um comunicado à imprensa, dizendo que toda a arrecadação que o single obter entre hoje até o dia 14 de Setembro será destinada ao National Compassion Fund nos Estados Unidos, para beneficiar as vítimas e as famílias.

“Change” estreará nas rádios norte americanas na data de hoje, e vem subindo constantemente no iTunes. Foi disponibilizado inclusive, uma lyric video da canção.

 

Christina Aguilera

Após sair vitoriosa na última temporada do reality show The Voice, com sua candidata Alisan Porter, Aguilera agora está se dedicando à finalização de seu novo álbum de inéditas. O material deverá ser lançado ainda esse ano, e não foi divulgado se essa nova faixa estará no mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!