Death Cab For Cutie
 

Na última quarta-feira (15), a banda de rock alternativo Death Cab For Cutie levou sua turnê norte-americana em conjunto com o trio pop escocês CHVRCHES à cidade de Charleston, no estado da Carolina do Sul.

O show foi marcado por dois momentos; o bom, a participação de Lauren Mayberry na música “Brothers on a Hotel Bed”. Assista:

Difícil dizer se a adorável voz de Lauren compensou o momento ruim da noite, no entanto. Durante a performance da música “Soul Meets Body”, Gibbard retirou seu retorno de ouvido, jogou seu violão no chão, derrubou o apoio do microfone e abandonou o palco, visivelmente irritado. Assista abaixo:

Ele retornou instantes depois, pediu desculpas pela “saída inusitada”, e a banda executou mais duas canções, encerrando o curto show com apenas 13 músicas – contando com a abortada “Soul Meets Body”. Nas outras datas da turnê até aqui, foram executadas 17 canções.

O vocalista não se pronunciou a respeito do incidente, mas de acordo com relatos dos presentes, alguns “fãs” próximos ao palco estavam perturbando o público e a banda.

Um representante da Atlantic, gravadora do Death Cab For Cutie, afirmou que o motivo por trás do abandono foi o clima extremamente quente e úmido (por conta da chuva), que causou dificuldades técnicas durante toda a noite.