Soraya Montenegro aparecerá em Orange Is The New Black

A quarta temporada de Orange Is The New Black promete muitas novidades, entre elas a aparição de um rosto bem familiar das novelas mexicanas.

A atriz Itatí Cantoral, conhecida por ter interpretado a icônica Soraya Montenegro em Maria do Bairro na década de 90, fará uma participação especial na série. Na realidade trata-se de uma ação com vídeos promocionais em que a Netflix reviverá a megera depois de 21 anos para divulgar os novos episódios.

Soraya será uma das detentas do presídio em que a história acontece, recriando a cena onde é dita uma de suas falas mais memoráveis, “maldita aleijada”, que rendeu anos depois na internet diversos memes.

Itatí declarou que aceitou o convite do serviço de streaming na hora, e que já recebeu outros para reviver a vilã, mas esse em específico lhe chamou mais a atenção. A atriz declarou estar honrada de sua personagem ainda fazer sucesso depois de mais de 20 anos, e agradece a internet por fazer as novas gerações conhecer o seu trabalho por conta disso.

Orange Is The New Black estreia sua nova temporada nessa sexta-feira, com todos os episódios disponíveis no catálogo do Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!