Red Hot Chili Peppers participa do Carpool Karaoke com James Corden

O frontman do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, contou uma história no mínimo curiosa que ocorreu durante as filmagens da recente aparição da banda no quadro James Corden’s Carpool Karaoke, do programa Late Late Show.

Em entrevista divulgada na NME, Kiedis explicou como ajudou a salvar a vida de um bebê durante as filmagens:

Nós também tivemos uma batalha de dança fora do carro, que eles não incluíram no vídeo final, mas após a luta a gente teve a dança, que depois levou a um momento bem interessante, fora do script,” ele explicou.

A gente dançou e tudo, daí estávamos indo comemorar comendo comida mexicana na esquina. Aí uma mulher saiu de sua casa, com uma criança nos braços dizendo ‘Meu bebê! Meu bebê! Meu bebê não está conseguindo respirar!’

Ele continua: “Nós todos atravessamos a rua correndo, a mulher colocou o bebê em meus braços, ele não estava respirando, eu pensei ‘Vou tentar fazer um boca-a-boca bem rápido, ver se consigo colocar algum ar nesta criança!’ Tentei a abrir a boca dele, estava como se estivesse lacrada. Aí comecei a esfregar a barriga, e bolhas começaram a sair de sua boca, os olhos rolaram de volta para o seu lugar. Então a ambulância apareceu e levou o bebê, que agora estava bem e respirando, e voltamos para o Carpool Karaoke.”

Foi meio que uma coisa linda que tivéssemos parado para a dança, pois o bebê precisou de ajuda e estávamos lá. O pequeno bebê ficou olhando pra mim o tempo inteiro até que a ambulância chegasse – era a pequena Nina.

Emocionante. Veja a matéria com o episódio dos Peppers no Carpool Karaoke aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!