Two Door Cinema Club

Após três anos sumidos, o Two Door Cinema Club voltou a dar o ar da graça. Hoje (14/06), o novo single da banda, “Are We Ready (Wreck)” estreou no programa de Annie Mac, na BBC Radio 1.

De acordo com o guitarrista Sam Halliday, “A letra brinca com isso (a rebelião contra o consumo) e o ódio de como o mundo está em relação ao comércio e como as pessoas estão viciadas em redes sociais e vivendo suas vidas ao telefone.”

Sobre o tempo em que ficaram inativos, o vocalista Alex Trimble comentou de quando a banda, dois dias antes de se apresentar como a atração principal do Latitude Festival na Inglaterra, cancelou o show.

Aquilo foi um aviso de que estávamos há tempo demais na estrada. Então naquele ponto decidimos não marcar mais nenhum show até que nos sentíssemos prontos. Tiramos um tempo para nós, cuidando de nossas vidas. Aprendemos a viver novamente, que é o que você tem de fazer quando esteve em turnê por cinco anos. Quando decidimos fazer música de novo, tudo foi bem rápido. Dos rascunhos até o término das gravações do disco, foi algo entre sete e oito meses.

O terceiro disco de estúdio dos caras leva o título de Gameshow e será lançado no dia 14 de Outubro deste ano. A pré-venda já está disponível no site oficial da banda, em formato físico (CD e LP) e digital, nas versões padrão e deluxe, que têm cinco faixas exclusivas. A tracklist ainda não foi divulgada.

Você pode ouvir a nova música do Two Door Cinema Club no player abaixo.

novo disco do two door cinema club, "gameshow", será lançado no dia 14 de outubro

Two Door Cinema Club

O Two Door Cinema Club não lançava algo inédito desde o EP Changing the Seasons, em 2013. No mesmo ano a banda fez um dos shows mais empolgantes do Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!