Barack Obama no programa de Jimmy Fallon

Na quinta-feira, 9 de Junho, além de Madonna, o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon contou com a participação do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Antes da entrevista, Obama participou da “slow jam the news“, em que falou sobre seu legado na presidência dos EUA enquanto a banda tocava ao fundo. Ele começou falando que “tem sido uma honra e um privilégio servi-los como presidente pelos últimos oito anos” e finalizou, resumindo algumas de suas conquistas: “A mudança climática é real, a saúde é acessível e amor é amor“; este último é uma referência à conquista da comunidade LGBT de ter o direito constitucional de casar-se em qualquer parte do país.

Durante a entrevista, é claro, não poderiam faltar perguntas sobre o atual candidato republicano, Donald Trump. Jimmy Fallon indagou Obama se ele acha que os republicanos estão felizes com a escolha que fizeram.

Nós estamos, mas não sei como eles se sentem. O que aconteceu naquele partido, culminando nesta atual candidatura não é algo que seja bom para o país como um todo, e também não é uma coisa que os republicanos deveriam desejar.

Assista abaixo aos vídeos disponibilizados pelo canal no YouTube do programa.

No mesmo dia a cantora Madonna esteve no programa e você pode ver sua apresentação por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!