Wagner Moura no teaser da segunda temporada de Narcos

“A busca por Pablo Escobar está apenas começando.” É assim que o novo teaser de NARCOS, série original da Netflix, foi apresentado há alguns minutos.

No vídeo podemos ver o ator brasileiro Wagner Moura na pele de um dos traficantes mais icônicos da história e também a data de estreia da tão aguardada segunda temporada, que terá novos episódios em 02 de Setembro.

Você pode assistir ao teaser logo abaixo.

Narcos

A série conta a história do influente traficante colombiano Pablo Escobar e é dirigida pelo brasileiro José Padilha, que trabalhou com Wagner Moura em Tropa de Elite.

Além do ator brasileiro, outras duas peças fundamentais da trama são os policiais Steve Murphy e Javier Peña, agentes do DEA (departamento anti-drogas dos Estados Unidos) que trabalham em cima da captura de Pablo Escobar. Os dois são interpretados por Boyd Hollbrook e Pedro Pascal, respectivamente.

Lançada em Agosto de 2015, a série volta para a segunda temporada onde irá começar uma verdadeira caça ao criminoso interpretado por Wagner Moura. A canção de abertura, “Tuyo”, fica por conta de Rodrigo Amarante.

Você pode ver uma entrevista do ator com o apresentador Jimmy Fallon clicando aqui.

NARCOS – Segunda temporada 2/9/16

A busca por Pablo Escobar está apenas começando. Dia 2/9/16 voltamos pra Colômbia. #NARCOS

Publicado por Netflix em Segunda, 13 de junho de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!