Madonna

Na última quinta-feira (09/06), Madonna fez uma performance pra lá de especial no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. A rainha do pop cantou “Borderline“, um dos singles do seu disco de estreia, lançado em 1983, com novos arranjos em uma versão que ficou muito boa!

Além disso, o programa recebeu nada mais, nada menos que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (leia o que rolou aqui). E foi um momento bacana para ela, porque, apesar de sempre ter apoiado suas campanhas, a cantora ainda não o conhecia pessoalmente. Através do Instagram, Madonna disse: “Um encontro dos leoninos! Uma convergência cósmica!

A meeting of the Leo’s! ?. A Cosmic Convergence!! . 2 ❤️#rebelhearts @jimmyfallon

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Madonna

Madonna lançou seu último disco, Rebel Heart, em 2015 e esteve em turnê até Março deste ano, com o último show sendo no dia 20, em Sydney. na Austrália. Esta turnê ultrapassou a marca de 190 milhões de dólares, levando-a ao topo da lista dos artistas solo mais lucrativos do mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!