Pearl Jam e Jack White

Os sempre sensacionais caras do Pearl Jam foram até Nashville como forma de se aquecer para a performance no festival de Bonnaroo, e por lá estiveram em um dos locais mais icônicos da cidade.

Não estamos falando de nenhum ponto turístico, mas sim a sensacional Third Man Records, cujo dono é Jack White, e que além de loja serve também como estúdio para gravações do cara.

Por lá o Pearl Jam fez um show com 10 canções e tudo foi devidamente gravado em fita para o que deve ser, posteriormente, mais um lançamento da Third Man.

Na oportunidade, o chefão da porra toda Jack White esteve por lá também e se juntou a Eddie Vedder e companhia durante a performance de “Of The Earth”.

O show teve ingressos comercializados poucas horas antes apenas para membros do fã-clube do Pearl Jam, e você pode ver setlist e imagens logo abaixo.

Setlist – Pearl Jam na Third Man Records

  1. Interstellar Overdrive (Pink Floyd cover)
  2. Corduroy
  3. Pendulum
  4. Mind Your Manners
  5. 1/2 Full
  6. Life Wasted
  7. Deep
    Bis:
  8. Of the Earth (com Jack White)
  9. Hard to Imagine
  10. Let Me Sleep

Welcome to the family, @PearlJam! #thirdmanrecords #pearljam #eddievedder #margoprice Uma foto publicada por Third Man Records (@thirdmanrecordsofficial) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!