Jamie Foxx

Jamie Foxx está na mira do canal americano Showtime para uma nova atração.

A emissora encomendou o piloto de uma nova comédia de meia hora de duração, intitulada White Famous. O ator exercerá a função de produtor executivo, além de estrelar o show.

A atração será uma parceria entre o Showtime e a Lionsgate Television e Tom Kapinos escreverá o piloto, que marcará seu retorno à emissora, desde o final de Californication. Caso White Famous ganhe encomenda de temporada completa, o roteirista terá duas atrações no ar, sendo a outra Lucifer do canal FOX, renovada recentemente.

A série marcará o retorno de Foxx à TV americana, em que estrelou In Living Color em 1996, depois de se lançar como comediante de stand up. O ator também protagonizou The Jamie Foxx Show pelo canal WB, e que foi líder de audiência na emissora durante os cinco anos em que esteve ao ar.

White Famous é o terceiro piloto que o Showtime está providenciando para os próximos tempos. O show se junta ao drama The Chi, como também a comédia Mating.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!