Tenho Mais Discos no Topsify

Topsify Brasil é uma plataforma que tem como objetivo divulgar o que há de melhor no mundo da música através, principalmente, de playlists.

Reformulado e prestes a iniciar uma nova etapa, o Topsify irá agora expandir para diversos territórios e um deles é o de programas em vídeo, onde o Tenho Mais Discos Que Amigos! tem prazer de anunciar que estará presente.

A partir da semana que vem, toda sexta-feira, o Tenho Mais Discos será um programa apresentado pelo editor-chefe do site, Tony Aiex, trazendo o que de melhor aconteceu no mundo da música nos últimos dias, bem como os lançamentos de discos daquela semana.

Com a sexta-feira sendo a nova data oficial para lançamentos no mundo todo, você poderá assistir ao programa do Tenho Mais Discos e já sair ouvindo novas playlists, discos e ficar por dentro das notícias que movimentaram os últimos dias.

Logo abaixo você pode assistir ao manifesto que deixa bem claro que, assim como nós, o Topsify Brasil vê música em tudo.

Conecte-se com as redes sociais do Topsify logo abaixo e não perca nada dessa nova fase que ainda terá programas de WikiMetal, POPLine e Chuck Hipolitho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!