Rollbando

A banda brasileira Rollbando foi até Los Angeles, na Califórnia, para uma missão muito especial: gravar um EP nos estúdios 606.

O local é de propriedade de Dave Grohl e seu Foo Fighters, e conta com a lendária mesa NEVE 8028, mostrada no documentário Sound City e utilizada por bandas como o Nirvana para gravar o lendário Nevermind, além de nomes como Neil Young, Red Hot Chili Peppers, Rancid, Johnny Cash e muito mais.

Os caras do Rollbando não apenas utilizaram a mesa de som como também parte do backline do Foo Fighters, como a bateria e o baixo, e gravaram um EP de quatro faixas que será lançado em breve.

Enquanto o trabalho completo não chega, estreamos por aqui a faixa “Não Me Lembro”, que dá o primeiro gosto do que vem por aí no próximo trabalho dos caras.

No dia 11/06, Sábado, a banda irá fazer um show de lançamento do single em Campinas com entrada gratuita, e você pode encontrar mais informações por aqui.

Rollbando – Anallogico

Rollbando - Anallogico

1. Não me lembro (Du Oliva / Bruno Lencar)
2. Desiderium (Du Oliva / Bernie Walbenny)
3. GTA em Brasilia (Du Oliva / Bernie Walbenny)
4. Mexe Comigo Não (Du Oliva)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!