Queens Of The Stone Age

Boas notícias para os fãs de Queens Of The Stone Age: a banda definitivamente começou a pensar nas gravações de um novo disco.

A revelação veio com o principal nome da banda, o vocalista, guitarrista e compositor Josh Homme, que deu uma entrevista para o podcast Let There Be Talk e disse:

 

Sim [um retorno do QOTSA é a próxima prioridade da minha agenda]. Mesma formação, estamos fechados. Temos uma reunião amanhã sobre o que faremos.

Quando fala da mesma formação, Homme faz referência ao line-up do grupo que gravou o último disco, …Like Clockwork, lançado em 2013. Nele estavam Troy Van Leeuwen, Dean Fertita e Michael Shuman. As baterias foram gravadas por Dave Grohl, mas o responsável pelas baquetas da banda hoje em dia é Jon Theodore (The Mars Volta, One Day As A Lion).

Aguardemos!

Enquanto isso você pode ouvir “Violescent”, a sensacional porrada que é a música de estreia do Gone Is Gone, supergrupo que tem o guitarrista Troy Van Leeuwen como um dos integrantes. É só clicar aqui.

Josh Homme fora do Queens Of The Stone Age

Vale sempre lembrar que enquanto deixou o QOTSA em stand-by, Josh Homme gravou um disco de estúdio com ninguém menos que Iggy Pop.

Do disco Post Pop Depression veio recentemente um clipe para “Sunday” que mostra um dia nas vidas de Pop e Homme. Assista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!