Kaiser Chiefs no Cultura Inglesa Festival

No próximo Domingo, dia 12 de Junho, irá acontecer o já tradicional Cultura Inglesa Festival em São Paulo, e esse ano a atração principal é a banda Kaiser Chiefs.

Além dos caras, Nação Zumbi, Finger Hooks (banda formada por alunos da Cultura Inglesa) e Staff Only (banda formada por funcionários da escola) irão se apresentar por lá em evento que acontece no Memorial da América Latina a partir das 14 horas.

Os ingressos gratuitos para a festa já foram todos disponibilizados e esgotados para quem ficou esperto com o início das “vendas” mas se você não conseguiu uma entrada, a gente pode dar uma ajudinha.

O TMDQA! descolou dois pares de ingressos para o Cultura Inglesa Festival e iremos sorteá-los por aqui, sendo um par via Twitter e outro par via Facebook.

Para participar, siga os passos abaixo:

Twitter

  1. Siga o @mdiscosqamigos no Twitter
  2. Twitte a seguinte frase:
    Hey @mdiscosqamigos eu quero ingressos para o Cultura Inglesa Festival com Kaiser Chiefs #TMDQAcif http://sorteia.eu/drk
  3. Pronto!

 

Facebook

  1. Curta a página do TMDQA! no Facebook
  2. Marque três amigos que gostariam de ir ao festival nos comentários dessa foto aqui
  3. Compartilhe a foto no seu perfil do Facebook
  4. Pronto!

 

IMPORTANTE!

A promoção vai até a Sexta-feira, dia 10, às 10 da manhã, e divulgaremos o resultado às 11. Fique esperto! Entraremos em contato via DM do Twitter e adicionaremos o vencedor no Facebook para pegar os dados. Caso eles não sejam enviados a tempo, não poderemos garantir os ingressos.

 

Programação do festival

Logo abaixo você pode ver os horários dos shows do Cultura Inglesa Festival:

14h – Abertura dos portões
15h – Staff Only
15h55 – Finger Hooks
17h – Nação Zumbi
18h40 – Kaiser Chiefs

Por conta de uma partida de futebol e possível fila para entrar no Memorial, a organização recomenda que o público chegue com duas horas de antecedência ao local. Haverá uma feirinha para alimentação lá dentro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!