Anthony Kiedis no Rock Am Ring

O Red Hot Chili Peppers foi uma das principais atrações dos festivais alemães Rock Am Ring e Rock Im Park, que aconteceram no último final de semana e compartilharam o mesmo line-up.

Após superar incidentes com o mau tempo e até o cancelamento de um dos dias, a banda se apresentou no primeiro como você pôde assistir na íntegra por aqui, e lá também deu entrevistas para um veículo local.

Quem conversou com a imprensa foi o vocalista Anthony Kiedis e o baterista Chad Smith, e ambos participaram de uma brincadeira com o apresentador que mostrava uma lista de “itens para ser um rockstar” e testava se os músicos passavam ao final.

Com Kiedis, um dos itens para ser um rockstar dizia “parceria com Dave Grohl”, e o vocalista não “marcou” a opção, dizendo:

Sem chances. Eu admiro seu trabalho, gosto muito de como ele toca bateria, mas não. Sem parcerias.

Já Chad Smith teve uma pergunta parecida, mas o item dizia “ter Axl Rose como vocalista”, e o dono das baquetas dos Peppers falou:

Não. Eu amo o Guns N’ Roses, mas ele me parece um pouco difícil.

O baterista ainda falou sobre como nunca foi de fazer bagunça em hotéis, outro item no “teste para rockstar” do apresentador, e revelou que a banda sempre foi calma: “decepcionante, não?”

Você pode assistir à entrevista logo abaixo e ver o set completo do Red Hot Chili Peppers no Rock Am Ring 2016 clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=FwqpzhniHtQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!