Guns N' Roses no Troubador, em Los Angeles

Como todos já sabem, o Guns n’ Roses se reuniu, este ano, para uma turnê histórica, intitulada “Not in this Lifetime”, com os membros originais Duff McKagan e Slash. O primeiro show rolou no Troubadour, em Los Angeles, no dia 1º de abril e contou também com Richard Fortus, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Melissa Reese, além, é claro, de Axl Rose.

Apesar da gravação de alguns fãs, até hoje ninguém tinha visto em boa definição o tal concerto. Felizmente, a Live Nation cedeu ao site Loudwire dois vídeos em HD, correspondentes às faixas “Welcome to the Jungle” e “Knockin’ On Heaven’s Door”. Ambos são bem curtinhos, mas valem o play e podem ser conferidos ao final desta publicação.

Outro detalhe da parceria entre a Live Nation e o Loudwire é uma promoção. Nela, o ganhador é agraciado com um par de ingressos para assistir a um show do Guns n’ Roses em qualquer cidade que a turnê norte-americana passar. Para participar, basta clicar aqui e se informar melhor. A promoção é válida até o dia 16 de junho e não inclui despesas como passagens e hospedagem.

Vale lembrar que a banda também se apresentou na edição deste ano do Coachella.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!