Aos 94 anos de idade, Stan Lee, uma das maiores lendas vivas dos quadrinhos, responsável pela criação de ícones da cultura pop como Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Vingadores e inúmeros outros personagens, fez mais uma de suas conhecidas aparições especiais, só que desta vez, fora das telonas: foi protagonista no jogo do time de beisebol americano Texas Rangers, ao dar o primeiro arremesso do jogo.

E detalhe: conseguiu reconhecer quem está atrás de Stan Lee, usando seu tradicional chapéu e uma camiseta do Batman? Frank Miller! Outro grande nome dos quadrinhos, que reinventou o gênero nos anos 80 nas revistas do Demolidor e do Cavaleiro das Trevas.

Os dois participarão da Dallas Comic Con, que contará com inúmeros quadrinistas renomados, mas Lee, com toda a razão, será o convidado de honra.

Excelsior! Como é bom ver o bom velhinho em plena forma, tendo muitos cameos ainda, para nós, fãs, darmos aquele sorriso de gratidão no meio do cinema.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!