Disco de vinil de Star Wars com holograma

Você, fã de Star Wars, discos de vinil e tecnologias como um todo, que já se pegou assistindo à saga da galáxia muito, muito distante e desejou que aquela espécie de Skype requintado via hologramas fosse real, agora terá a oportunidade de vivenciar uma experiência no mínimo curiosa, pois a sempre marcante trilha sonora de John Williams para O Despertar da Força irá ganhar uma edição limitada mais que especial: um vinil duplo de 180 gramas, com hologramas 3D. Sim, hologramas 3D.

O designer de holografias Tristan Duke e a Infinity Light Science, responsáveis pelo holograma em Lazaretto, de Jack White, foram os encarregados de trazer as figuras em 3D da icônica Millenium Falcon, no disco 1/lado B, e de um TIE fighter, no disco 2/lado B.

O disco contará com a tecnologia Direct Metal Mastering (DMM), que em termos práticos, aumenta a qualidade na audição. Um livreto de 16 páginas com anotações do diretor J.J Abrams também entra no super pacote.

Vale ressaltar que, caso você queira uma experiência ainda melhor, basta usar uma fonte de luz direta ou segurar uma lanterna em cima do disco para visualizar os hologramas com mais nitidez.

A trilha sonora de Star Wars – O Despertar da Força em vinil duplo sairá no dia 17 de Junho, pela Disney Music Group, e você pode encontrá-lo na pré-venda por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!