Hellyeah
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Não, você não leu errado! O Hellyeah, banda que tem Vinnie Paul (Pantera) na bateria e Chad Gray (Mudvayne) nos vocais, lançou ontem (03/06) seu novo disco, Unden!able. Entre as 13 faixas, está uma versão de “I Don’t Care Anymore“, escrita originalmente por Phil Collins.

O mais legal dessa faixa, é que uma das guitarras é tocada por Dimebag Darrell, ex-guitarrista do Pantera que foi assassinado em 2004. Isso foi possível porque essa parte foi gravada com Dimebag e Vinnie Paul, que são irmãos, há 14 anos.

“Quando ouvi as partes isoladas do Dimebag que o Kevin (Churko, produtor do disco) sincronizou, fiquei arrepiado. Sempre sentimos que ele faz parte da banda desde o primeiro dia. Sua energia e seu espírito sempre estiveram conosco. E deixa um sorriso muito grande em mim saber que as pessoas podem ouvi-lo novamente em 2016,” disse Vinnie à Rolling Stone.

Já Chad, disse que “parecia que o Dime estava gravando na cabine enquanto eu cantava minhas partes. Gravar essa música foi um dos momentos mais mágicos da minha carreira. Depois de gravarmos as primeiras quatro linhas vocais, o Kevin me chamou e disse, ‘Vou te falar. Você vai cantar essa música pelo resto da sua vida. Vai ficar foda.’

Precisava que virasse uma música nossa. As pessoas vão adorar. O que eu realmente espero é que o Phil Collins goste.”

Hellyeah

O Hellyeah lançou seu primeiro disco, auto-intitulado, em 2007 e, com o recente lançamento de Unden!able, já está com cinco trabalhos de inéditas.

Após cancelar de última hora sua apresentação no festival Monsters of Rock em 2013, os caras vão finalmente vir ao Brasil no Maximus Festival, que acontece no dia 7 de Setembro no autódromo de Interlagos em São Paulo. Marilyn Manson, Rammstein, Disturbed e Bullet for My Valentine são algumas das atrações também confirmadas. Confira informações sobre ingressos aqui.