Enquanto sua vida pessoal anda bastante conturbada, devido aos últimos acontecimentos envolvendo sua separação de Ozzy Osbourne, parece que o âmbito profissional anda muito bem para Sharon Osbourne.

A empresária estará de volta ao reality show musical The X Factor, conforme nota divulgada pelo canal britânico ITV, que exibe a atração.

txf-judges

Sharon retomará a parceria do início do programa, ao lado de Simon Cowell Louis Walsh. Quem também acompanhará o trio será Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls), que foi jurada da versão americana em 2011, e nos dois anos seguintes da britânica.

As gravações da nova temporada de The X Factor começarão no dia 10 de Junho em Leicester, na Inglaterra. A décima terceira edição do reality show estreará em Agosto.

Essa é a terceira vez que Sharon assume o posto de jurada, em que esteve nos primeiros anos da atração, e depois retornou em 2013.

https://www.youtube.com/watch?v=5nZtwYup_pY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!