Prophets Of Rage

Essa semana o Prophets Of Rage, supergrupo formado por membros do Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill fez o seu show de estreia.

Como a gente publicou por aqui, o setlist do show com ingressos esgotados rapidamente contou em sua maioria com músicas do RATM e mensagens políticas bastante diretas, principalmente com críticas ao republicano Donald Trump.

Em um novo vídeo oficial onde a banda se apresenta, os integrantes aparecem ensaiando em estúdio e falando sobre o projeto, além de terem declarações intercaladas com cenas oficiais do primeiro show em alta qualidade.

Com um discurso político em praticamente todo o tempo, Tom Morello diz que “em um momento em que os EUA mais precisam, o Prophets Of Rage resolveu se unir,” enquanto Chuck D, do Public Enemy, diz que “alguém precisa dizer algo e as redes sociais não são o suficiente, é sempre a força da música [que faz a diferença].”

Morello ainda diz que a banda é uma “locomotiva furiosa” e o baterista Brad Wilk se sente orgulhoso em fazer parte de um projeto que “irá fazer as pessoas pensarem.” O baixista Tim Commerford, por sua vez, falou que “a Máquina está de volta para chutar o establishment na boca.”

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Em tempo, a banda anunciou seu próximo show para Sexta-feira, mais conhecida como amanhã, no Hollywood Palladium em Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!