Rock In Rio publica enquete para bandas de 2017

A organização do festival Rock In Rio Brasil disponibilizou em seu site oficial um formulário onde sugere algumas bandas para a edição 2017.

Por lá aparecem nomes como AC/DC com Axl Rose, Aerosmith, Black Sabbath, David Gilmour, Foo Fighters, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Rush e The Who, e você pode votar em até 7 nomes para, segundo a própria organização, “fazer um festival cada vez mais seu”.

Não sabemos como o resultado dessa enquete será levado adiante, mas é um bom indicativo do que a organização do Rock In Rio tem em mente para sua próxima edição, ainda que nomes como o Rush, por exemplo, sejam um desejo distante já que a própria banda tem dado sinais de que irá ficar longe dos palcos.

Outro nome improvável é o do Black Sabbath, que vem ao Brasil no fim do ano e já avisou que essa é a última turnê. Um show no segundo semestre de 2017 não parece algo possível, pelo menos por enquanto.

Você pode votar nos seus artistas favoritos para o Rock In Rio 2017 clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!