Ventre

Quem disse que terça não é dia de festa? Hoje quem for ao SESC Pompeia terá a oportunidade de ver, a partir das 21hs, o pessoal da Ventre tocando no “Prata da Casa”, projeto do SESC que reúne bandas para tocar gratuitamente no espaço. Para a apresentação de hoje, é possível chegar às 20hs e retirar o ingresso na bilheteria.

A banda carioca Ventre, formada pelo trio Gabriel Ventura (voz e guitarra), Hugo Noguchi (contrabaixo) e Larissa Conforto (bateria), lançou no ano passado seu primeiro disco de estúdio, homônimo, que inclusive ganhou lugar de destaque na nossa lista de 50 Melhores Discos Nacionais de 2015.

A apresentação desta noite contará com os convidados especiais Juliana Strassacapa (Francisco, El Hombre), Lucas Theodoro (E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante) e Cícero.

Em release oficial, Larissa revela que Tocar em São Paulo é sempre maravilhoso, sobretudo porque os paulistas são realmente interessados em cultura, é algo louvável. A cidade reflete os interesses das pessoas, não é à toa que existem tantos centros culturais e iniciativas locais, como deveria ser em tudo que é lugar”.

O retorno da banda à cidade se deu também graças a seu último show por estas bandas, no Itaú Cultural, em que algumas pessoas não conseguiram entrar, graças à lotação. “Dessa vez vai caber todo mundo, e preparamos um repertório especial,” adianta Larissa.

E aí, a gente se vê por lá?

Serviço
Ventre no SESC Pompeia

Data: 31/05
Horário: 21h
Local: Sesc Pompéia – Rua Clélia, 93 – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Classificação: 18 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!