Prophets Of Rage (Rage Against The Machine, Public Enemy, Cypress Hill)

É, amigos, a coisa ficou séria: o supergrupo Prophets Of Rage publicou um aviso em sua conta oficial no Twitter para anunciar o primeiro show da carreira e também confirmar quem faz parte da banda.

Com a mensagem abaixo, a banda que tem integrantes de Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill revelou:

 

Prophets Of Rage combina o poder de fogo sônico do Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill. Não podemos mais ficar à parte da história. Tempos perigosos precisam de canções perigosas. É hora de retomar o poder. É hora de fazer a América SE ENFURECER (RAGE) novamente.

Prophets of Rage é Tom Morello, Tim Commerford, Brad Wilk, Chuck D, B-Real e DJ Lord.

A última frase, “it’s time to make America RAGE again”, é um trocadilho com “Make America Great Again”, o slogan utilizado pelo pré-candidato Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

Prestes a ser confirmado como candidato oficial do Partido Republicano na corrida pelo posto mais importante dos EUA, foi justamente Trump e suas visões de extrema direita como a construção de um muro entre os Estados Unidos e o México, que provocaram a formação do Prophets Of Rage, como ficou bem claro na mensagem da banda.

Primeiro show do Prophets Of Rage

Como se não bastasse tudo isso, a banda ainda confirmou que fará seu primeiro show hoje mesmo.

A apresentação de estreia do que deve ser um dos shows mais incendiários do ano irá rolar na lendária casa de shows Whisky A Go Go, em Los Angeles, às 20:30 horário local, ou 00:30 de amanhã no horário de Brasília.

Definitivamente amanhã publicaremos material sobre o show por aqui, então fique de olho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!