Two Wolves

Two Wolves

A banda Two Wolves lançou há algum tempo seu primeiro álbum e , seguindo com novidades, o grupo divulgou recentemente um videoclipe de um novo single, que traz um sentimento de nostalgia.

Tanto com a música (intitulada “Bright Star“) quanto com o clipe, a banda aposta em uma sonoridade dançante, com influências oitentistas e do indie atual. A música e o vídeo foram gravados, mixados e editados pelos próprios integrantes da banda, com imagens feitas em Goiânia (GO) e Senador Canedo (GO).

Assista:

Project Black Pantera

project-black-panteraO trio Project Black Pantera é de Uberaba e é formado pelos irmão Charles Gama (na guitarra e vocal), Chaene da Gama (no baixo) e Rodrigo Pancho (na bateria). A banda lançou há algum tempo seu primeiro álbum autoral.

Ouça:

Rivera

RIVERAO projeto Rivera é um grupo de cearenses que lançaram há algum tempo seu primeiro disco, intitulado Eu Vim Te Trazer O Sol. Com um rock alternativo, o disco apresenta diversos traços regionais que são resultado da convivência dos músicos com sua região de origem. Além disso, os músicos também lançaram uma série de vídeos e um novo single.

Ouça abaixo o novo single e confira todos os vídeos da banda aqui.

Mary’s Secret Box

mary-s-secret-boxMesclando o grunge com riffs pesados e técnicos mais voltados para o metal progressivo e o stoner rock, a banda catarinense Mary Secret Box lançou há algum tempo o disco Just. O álbum já é antigo (de 2012) e a banda está em processo de composição para lançar um novo EP totalmente em português, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

Ouça o primeiro EP do grupo:

Zéfiro

zefiroZéfiro é uma banda brasiliense de rock alternativo. Recentemente o grupo lançou um EP intitulado Andes, com 4 faixas inéditas, que foi inteiramente produzido pela própria banda. Os músicos ainda participaram da arte do EP, ao lado do artista plástico Moisés Crivelaro.

Ouça:

Bande Dessinée

bande-dessineA banda Bande Dessinée é de Recife e recentemente o grupo lançou um novo álbum, intitulado Destemida. O trabalho apresenta 10 faixas inéditas e uma delas, que leva o mesmo nome do disco, já conta inclusive com um videoclipe.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=zsOFwubRnEY

https://www.youtube.com/watch?v=pGXuGrIH_iI

 

Diamante Gold

Diamante-Gold A banda maranhense Diamante Gold lançou recentemente o disco Aerofone. Carregando em seu som a essência do rock em suas diversas faces, junto a outros elementos musicais, como o dub, o hip-hop, o eletrônico – e até a bossa nova -, este é o segundo álbum de estúdio do grupo.

Ouça:

Hellmuth

hellmuthHellmuth é o pseudônimo do músico goiano Leopoldo Costa. A faixa “My Reality” foi o primeiro lançamento do projeto. Serão lançados 3 EP’s com esse nome: 2 em 2016 e 1 em 2017. A faixa já divulgada se refere à vida e ao cotidiano. O projeto é totalmente autoral e individual, todos os instrumentos e vozes são apenas de Leopoldo.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!